PM e esposa são baleados durante tentativa de assalto em Maricá

Até o momento, os criminosos não foram localizados. O caso será investigado pela 82ª DP

Luiz Fabiano Padrão foi assassinado por criminosos que estavam em um carro estacionado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes
Luiz Fabiano Padrão foi assassinado por criminosos que estavam em um carro estacionado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes -
Rio - Um policial militar, lotado no 7°BPM (São Gonçalo), de 32 anos, e a esposa foram baleados, na noite deste domingo, durante uma tentativa de assalto na RJ-106, em Maricá, na pista sentido Niterói.
De acordo com a corporação, policiais militares do 12ºBPM (Niterói) foram informados por populares a respeito de um veículo parado e com marcas de tiros na Rodovia Amaral Peixoto, no Km 30, em Maricá, e deslocaram-se até o endereço.
No local, os agentes encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo um homem e uma mulher baleados, sendo eles um soldado da Polícia Militar e a esposa. Segundo a PM, o casal foi socorrido ao Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá, e de acordo com as primeiras informações, não correm risco de morte.
No início da manhã desta segunda-feira, o PM foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.
Até o momento, os criminosos não foram localizados. O caso será investigado pela 82ª DP (Maricá).