Mais Lidas

Segurança é morto a tiros na porta do Hospital Adão Pereira Nunes

Crime aconteceu na noite deste domingo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Vítima, segundo informações, trabalhava há pouco mais de dois meses na unidade

Segurança do Hospital Adão Pereira Nunes é morto a tiros
Segurança do Hospital Adão Pereira Nunes é morto a tiros -
Rio - A Polícia Civil investiga a morte de um segurança do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na noite deste domingo (26), na lateral da unidade médica. Luiz Fabiano Padrão foi assassinado por criminosos que estavam em um carro estacionado no local.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão ouvindo testemunhas. Os investigadores irão analisar as imagens do circuito de segurança para tentar identificar os executores.
A Polícia Militar disse que equipes do 15° BPM (Duque de Caxias) foi acionada para uma ocorrência de homicídio na região do Hospital Adão Pereira Nunes. No local, foi identificado que a vítima era um funcionário.
Testemunhas relataram que a vítima caminhava na calçada e foi abordada pelo assassino que efetuou vários disparos. Em seguida, o homem entrou no carro e fugiu. Há suspeita que ele tenha sido ajudado por um comparsa. O segurança foi atingido por pelo manos 10 disparos.
Luiz Fabiano trabalhava há pouco mais de dois meses no Adão Pereira Nunes. De acordo com a polícia, ele cumpria liberdade condicional e já respondeu por crimes como porte ilegal de armas e associação criminosa.
A Polícia Civil ainda não sabe a motivação do crime, mas apura se a morte do segurança tem ligação por conta de um desentendimento entre ele e o marido de uma mulher que havia buscado atendimento no hospital pela manhã. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Duque de Caxias. Ainda nã há informações sobre enterro.
Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) lamentou a morte de Luiz Fabiano da Silva Padrão, funcionário do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Segundo a SES, "ele foi morto do lado de fora da unidade, quando deixava o plantão. O corpo foi encaminhado para o IML e os familiares receberam suporte da assistência social do hospital".
Segurança do Hospital Adão Pereira Nunes é morto a tiros Reprodução
Segurança do Hospital Adão Pereira Nunes é morto a tiros Reprodução