Mais Lidas

Polícia prende traficante que usava aplicativo para vender drogas

Investigações apontam que criminoso recebia pagamento pelo sistema de Pix e entregava as drogas por aplicativo de transporte de passageiros

Traficante é preso por policiais da delegacia de Nova Iguaçu
Traficante é preso por policiais da delegacia de Nova Iguaçu -
Rio - Equipes da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam, nesta segunda-feira (27), um traficante que vendia drogas através de aplicativo de mensagens. Além disso, ele recebia o pagamento por Pix e enviava os entorpecentes por transporte por aplicativo. A prisão aconteceu na residência do acusado, em Irajá, Zona Norte do Rio.
As investigações apontam que ele vendia maconha para usuários de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os agentes foram à residência dele para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados diversos entorpecentes e uma balança de precisão e, por isso, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A polícia identificou que, em pelo menos um dos casos, após a troca de mensagens para acertar a compra da droga e o pagamento por Pix, uma usuária solicitou um veículo de transporte por aplicativo para buscar a "encomenda". O motorista não tinha conhecimento do que estava sendo transportado, já que o entorpecente estava escondido em uma embalagem de whisky.