Mais Lidas

Subsecretário de Serviços concedidos de Friburgo visita empresa que presta serviço de transporte

Comitiva da prefeitura esteve no pátio, onde são realizadas as manutenções dos veículos, na oficina e no almoxarifado

Comitiva da Prefeitura foi recepcionada por representantes da concessionária
Comitiva da Prefeitura foi recepcionada por representantes da concessionária -
A Prefeitura de Nova Friburgo assinou o contrato para prestação do serviço de transporte coletivo com a empresa Nova Faol, no dia 30 de setembro, depois de pouco mais de três anos sem formalização para prestação deste serviço. Agora, com as prerrogativas do contrato, que garantem uma maior fiscalização, o subsecretário de Serviços Concedidos, Rodrigo de Lima, esteve na sede da empresa, nesta quarta-feira (6/10), para acompanhar mais de perto como está a prestação do serviço.

Rodrigo de Lima esteve acompanhado do secretário de Governo e Assistência Social, Marcinho Alves, e do subsecretário de Governo, Gabriel Wenderroscky. A comitiva foi recepcionada por representantes da concessionária. Inicialmente, foram mostrados o pátio principal, os locais onde são realizadas as manutenções dos veículos, assim como a oficina, e o almoxarifado. Na sede da administração os membros da prefeitura puderam conhecer a central de monitoramento da concessionária.

Durante o encontro, os representantes da Nova Faol realizaram uma apresentação na qual explicaram como funciona a rede de integração de informações dos veículos em tempo real. Segundo a empresa, a todo instante os motoristas se comunicam com a base de operações e passam informações a respeito do trânsito, tempo de viagem, veículos e quaisquer situações relevantes que influenciam na logística do transporte público.