Mais Lidas

Condenado à morte pelo tribunal do tráfico

Piranha recebe pena por relação com sumiço de meninos em Belford Roxo

O Portal dos Procurados confirmou ontem a morte de um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento dos três meninos de Belford Roxo: o traficante José Carlos dos Prazeres Silva, o Piranha do Castelar. O portal diz que Piranha teve o corpo esquartejado a mando de Wilton Carlos Quintanilha, o Abelha, da cúpula do Comando Vermelho (CV). 

A informação de ele havia sido condenado à morte no tribunal do tráfico começou a circular na internet por volta das 16h40 de sábado. A suspeita é que Piranha foi esquartejado no Campo da Ordem, na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha.

Segundo a Polícia Civil, os chefes do CV em liberdade, Abelha e Edgard Alves de Andrade, o Doca, além de outros que estão presos, ordenaram que Piranha fosse ao complexo dar explicações sobre o sumiço e morte de Lucas Matheus, 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12. Após tortura comandada por Doca e Abelha, Piranha teria sido morto. O Portal dos Procurados oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que ajudassem na sua prisão.