Mais Lidas

Ladrão com camisa da Polícia Civil tenta assaltar lotérica em Porto Real

Além dele, outros dois homens fortemente armados renderam funcionários de sorveteria

Ladrões renderam duas pessoas em tentativa de assalto
Ladrões renderam duas pessoas em tentativa de assalto -
Três bandidos fortemente armados tentaram roubar uma lotérica na manhã desta segunda-feira (11), em Porto Real. Para isso, eles renderam o dono e uma funcionária de uma sorveteria que ficava ao lado do alvo principal. O caso aconteceu na Avenida Dom Pedro II, no Centro.

Câmeras de segurança flagraram todo o ocorrido. No momento do crime, um dos ladrões estava usando uma camisa com inscrição da Polícia Civil. Um outro estava com fuzil e protegido com colete balístico. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos invadiram a sorveteria porque tinham informações de que o proprietário possuía a chave da lotérica.
Como eles não encontraram a chave na sorveteria, eles fugiram sem levar nada. O dono da sorveteria conseguiu acionar uma equipe de patrulhamento da PM que passava pelo local.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 100ª Delegacia de Porto Real para apurar o roubo ao estabelecimento comercial. Os agentes analisam imagens dos suspeitos e realizam diligências em busca de informações para identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.