Mais Lidas

Corpo de soldado morto a tiros enquanto trabalhava como motorista de aplicativo será enterrado nesta quarta

Segundo a PM, o militar levava dois passageiros para o bairro Dom Bosco, em Nova Iguaçu, quando entrou por engano em uma comunidade

Flávio Amaral entrou em comunidade por engano e foi baleado na cabeça
Flávio Amaral entrou em comunidade por engano e foi baleado na cabeça -
Rio - O corpo de Flávio Amaral, de 21 anos, será enterrado nesta quarta-feira, por volta das 16h, no Cemitério de Seropédica, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O soldado do Exército foi morto a tiros, na noite deste domingo, enquanto trabalhava como motorista de aplicativos na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, ele levava dois passageiros para o bairro Dom Bosco, em Nova Iguaçu, quando entrou por engano em uma comunidade.
De acordo com testemunhas, os criminosos teriam se assustado com o carro do militar e dispararam diversas vezes contra o veículo. Os tiros atingiram a cabeça de Flávio e a coxa e o pé de um passageiro, identificado como Sebastião Filho. A terceira ocupante do automóvel não ficou ferida. A PM esteve no local e disse ter recolhido cerca de 30 cápsulas de fuzil.
Flávio e Sebastião foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O soldado já chegou morto a unidade de saúde e o passageiro, que teve fratura exposta no dedo, passou por cirurgia e segue internado.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Flávio Amaral entrou em comunidade por engano e foi baleado na cabeça Reprodução TV Globo
Flávio Amaral entrou em comunidade por engano e foi baleado na cabeça Reprodução TV Globo