Mais Lidas

'Sal da Várzea', traficante de Mato Grosso, é preso na Rocinha

Salomão Araújo dos Santos é especialista em tráfico de drogas em festas e golpes por aplicativos na cidade de Várzea Grande (MT). No Rio, Sal foi protegido pelo Comando Vermelho

Sal da Várzea
Sal da Várzea -
Rio - Policiais Militares da UPP Rocinha prenderam na noite de quinta-feira (14) o traficante Salomão Araújo dos Santos, de 24 anos, o Sal da Várzea, considerado um dos principais traficantes do estado do Mato Grosso. Com informações repassadas pelo Disque Denúncia, Sal foi encontrado na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio.
Segundo investigações da polícia, Sal tem forte influência na rede de tráfico de drogas em Mato Grosso, e é especialista na venda de entorpecentes em festas, além de golpes por aplicativos, na cidade de Várzea Grande. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Policiais abordaram Salomão na Estrada da Gávea com Avenida Niemeyer, na entrada da Rocinha. Durante a revista, o traficante apresentou uma identidade falsa com o nome de  Giovanni Junior Silva, e ainda arremesou seu celular no chão para danificá-lo e evitar qualquer prova contra si.
Com apoio da 11ª DP (Rocinha), policiais constaram que a documentação era falsa e que o suspeito era Salomão Araújo. Além dele, um outro homem de 33 anos foi preso para averiguar se os documentos que apresentou são falso.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragido da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).