Mais Lidas

Criminoso morre durante assalto a ônibus na Região dos Lagos; PMs eram passageiros e reagiram

Agentes estavam no interior do veículo que havia saído do terminal rodoviário de Araruama e seguia para Rio. Os três policiais se deslocavam para o trabalho

Policiais reagem a assalto em ônibus de viagem e matam criminoso em Araruama
Policiais reagem a assalto em ônibus de viagem e matam criminoso em Araruama -
Rio - Três policiais militares à paisana reagiram a um assalto dentro de um ônibus da empresa 1001 em Araruama, na Região dos Lagos, no fim da madrugada desta sexta-feira (15), e mataram um bandido. Testemunhas relataram que dois criminosos tentaram efetuar o crime e um deles conseguiu fugir para uma área de mata.
Segundo a PM, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 4h, na altura do bairro XV de Novembro, na Rodovia Estadual RJ-116, que liga a Região dos Lagos à Região Metropolitana do Rio. Os policiais estavam em deslocamento para o trabalho. A polícia não informou em qual batalhão eles estão lotados. 
O ônibus fazia o itinerário Araruama x Rio de Janeiro e, segundo passageiros, os dois assaltantes teriam entrado no meio do trajeto e anunciaram o crime. 
A Polícia Civil realizou a perícia no local e a ocorrência foi encaminhada para a 118ª DP (Araruama). A polícia não informou se o assaltante morto tinha ficha criminal. 
Veja a nota na integra da Auto Viação 1001 sobre o caso.
"A Auto Viação 1001 informa que na madrugada dessa sexta-feira um de seus ônibus, que fazia linha Araruama x Rio de Janeiro, sofreu uma tentativa de assalto. Havia policiais dentro do veículo, que reagiram ao ocorrido. Um dos suspeitos foi morto e o outro foragiu. O motorista e os 19 passageiros passam bem e seguiram viagem em outro veículo da empresa. A Auto Viação 1001 lamenta o ocorrido, reitera o seu compromisso com a segurança e está à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos."