Mais Lidas

Traficantes escondem drogas em comida de cachorro para tentar enganar cães farejadores

Foram apreendidos 600g de haxixe e 60ml de extrato de THC, que eram destinados ao município do Rio e tinham como origem o estado da Califórnia

Foram apreendidos 600g de haxixe e 60ml de extrato de THC no Aeroporto Internacional do Galeão do Rio
Foram apreendidos 600g de haxixe e 60ml de extrato de THC no Aeroporto Internacional do Galeão do Rio -
Rio - A Receita Federal na 7ª Região Fiscal apreendeu, nesta sexta-feira (15), apreendeu drogas em operação de rotina de processamento de encomendas aéreas internacionais no Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador. Foram apreendidos 600g de haxixe e 60ml de extrato de THC, que eram destinados ao município do Rio e tinham como origem o estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Avaliado em cerca de R$ 5,5 mil, o material foi encaminhado para a Polícia Federal.
O trabalho foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho em parceria com o Serviço de Vigilância Aduaneira da Alfândega da Receita Federal no Aeroporto do Galeão.
"A Receita Federal ressalta a importância da repressão ao tráfico de drogas para a segurança pública. Como esse trabalho também é evitada a circulação, em território nacional, de produtos potencialmente nocivos à saúde".