Mais Lidas

PM passa o cerol no corte oito

Papa mykes reprimem tráfico na favela de Caxias e apreendem granada a balde

Cachorrada sinistra do BAC ajudou a farejar bagulhos no meio do mato
Cachorrada sinistra do BAC ajudou a farejar bagulhos no meio do mato -

Policiais militares de batalhões do Comando de Operações Especiais (COE) fizeram na manhã de ontem uma operação no Corte Oito, favela de Duque de Caxias. Segundo a corporação, o objetivo da ação era coibir roubos de veículos e de cargas, além do tráfico de drogas. Dois suspeitos em uma moto ficaram feridos durante confronto e uma mochila com granadas foi apreendida.

Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) participaram fazendo uma varredura atrás de esconderijos de drogas e armas. Por volta das 6h, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) trocaram tiros com criminosos. Havia informação de um suspeito morto, mas a corporação não confirmou.

A dupla de moto foi surpreendida na Rua Leopoldina Tomé. Os suspeitos, feridos, colidiram contra um poste. Com eles os policiais afirmam que apreenderam duas pistolas, dois carregadores e um rádio transmissor. Eles foram socorridos. A PM informou que uma equipe do Bope achou mochila com 40 granadas na Rua Doutor Otávio Ascole, na vizinha Favela do Sapo.