Mais Lidas

Jovem é agredido por seguranças de festa LGBTQIA+ em boate de Madureira

Flagrante mostra vítima recebendo socos, chutes e uma rasteira. Caso aconteceu na Papa G, na sexta-feira (8)

Jovem levou rasteira e caiu desacordado no chão da casa noturna
Jovem levou rasteira e caiu desacordado no chão da casa noturna -
Rio - Um vídeo que mostra ação truculenta de seguranças na Boate Papa G, em Madureira, no último dia 8 de outubro, viralizou nas redes sociais. Feitas por uma pessoa que estava no interior da casa noturna, as imagens registram o momento em que um cliente é agredido com socos e chutes por dois integrantes da equipe da segurança de festa LGBTQIA+. Até o momento, vítima não foi identificada. 

Nas imagens, é possível ver um jovem sendo retirado a força da casa, arrastado por uma escada e ao tentar se desvencilhar dos seguranças ele recebe socos e chutes. O homem agredido chega a reagir aos golpes, mas leva a pior e, no fim, após levar uma rasteira de um dos seguranças, acaba caído no chão.

Em nota de esclarecimento, Samantha Fernandes, responsável pela boate Papa G, disse que repudia a atitude dos seguranças. Segundo ela, os profissionais eram contratados da produtora de eventos que realizou a festa na data. "Eu também sou gay e não vivo de agressão. Preciso que entendam que os seguranças não eram contratados da Papa G", pontuou.

Ainda segundo o comunicado, no dia 8 de outubro a boate estava alugada para uma produtora que realizou a festa Gloss. "Garanto a vocês que a Papa G está tomando mil providências. Entendam que não temos culpa e não podemos nos responsabilizar por quem os produtores põe para trabalhar", reforçou.

Desde quinta-feira, o vídeo vem sendo compartilhado por pessoas que se identificam como frequentadores da boate nas redes sociais. Alguns usuários relatam já ter presenciado situações parecidas no local e dizem que evitam frequentar a boate.
A Polícia Civil foi procurada sobre o caso, mas até o fechamento da matéria não confirmou se foi aberto registro de ocorrência sobre a agressão.







Jovem levou rasteira e caiu desacordado no chão da casa noturna Reprodução de vídeo
Nota de esclarecimento compartilhada pela boate Papa G após a repercussão do caso Divulgação