Mais Lidas

Shopping do Rio promove evento de adoção de animais neste sábado

Ação acontece em parceria com a Ong Indefesos

Rio - Cães e gatos terão uma nova chance de encontrar um lar. E quem deseja um pet como companheiro poderá ter seu bichinho em casa de forma segura e gratuita com a ajuda do “Evento de adoção de cães e gatos”, que acontece neste sábado (23), em frente ao Parcão BarraShopping. Mais de 25 pets abandonados, entre adultos e filhotes, estarão disponíveis para encontrar uma nova moradia. A iniciativa é uma parceria do BarraShopping com a Ong Indefesos com apoio da Clínica Città Vet.

Os candidatos à adoção passarão por um processo de triagem no local do evento, com entrevista de profissionais, onde serão orientados sobre cuidados e procedimentos necessários com os pets. Também é preciso ser maior de 18 anos e apresentar um documento com foto e comprovante de residência. Se aprovados, receberão os animais em casa, durante a semana e de forma gratuita. Todos os cães e gatos adultos já chegam em seus novos lares vacinados, castrados e vermifugados. Somente os filhotes não estarão castrados, mas sim, vacinados e vermifugados.

Serviço – “Evento de adoção de cães e gatos”

Data: 23 de outubro, das 12h às 17h

Local: Em frente ao Parcão BarraShopping (Portaria E)

Endereço: Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Como adotar: é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência, e realizar entrevista com responsáveis da Ong Indefesos.

Somente os filhotes que não estarão castrados. Mas estarão vacinados e vermifugados.

Os adultos todos estarão castrados, vacinados e vermifugados.