Mais Lidas

Ação conjunta da PRF e PF resulta na apreensão de pasta base de cocaína e munições em Niterói

Ação foi realizada após uma denúncia

Material apreendido na ação
Material apreendido na ação -
Rio - Um homem, de 32 anos, foi preso durante uma ação integrada entre agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal na ponte Rio-Niterói, nesta segunda-feira (18). Ele transportava cinco quilos de pasta base de cocaína, 198 munições de pistola, calibre 9 mm, e 40 munições de fuzil, calibre 5.56 mm. A ação conjunta foi realizada após uma denúncia.

As equipes abordaram um veículo Renault/Sandero e notaram informações desconexas e nervosismo excessivo por parte do motorista. Os agentes optaram por fazer uma busca detalhada no veículo e encontraram a droga e munições escondidas no painel e reservatório de combustível do carro.
O motorista afirmou que recebeu as mercadorias na comunidade da Rocinha, na capital e levaria o carregamento para a cidade de Itaípu, em Niterói e receberia a quantia de R$1 mil. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas e munições. A pena pode ultrapassar 15 anos de prisão. As mercadorias foram entregues à Polícia Federal local.
A ação conjunta foi uma parceria entra a Missão Redentor, da Polícia Federal e a Operação Égide, da PRF.