Mais Lidas

Modelo que estava no quarto com MC Kevin será intimada para prestar novo depoimento

Bianca Dominguez deve prestar novos esclarecimentos pois mudou a versão do primeiro depoimento quando disse que mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda

Bianca Dominguez esteve no quarto com MC Kevin no dia de sua morte
Bianca Dominguez esteve no quarto com MC Kevin no dia de sua morte -
Rio - A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto junto com o MC Kevin no dia que o artista caiu de uma altura de 18 metros, em 16 de maio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, terá que prestar novo depoimento sobre o ocorrido. De acordo com o Ministério Público, o promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca, determinou que na intimação o delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP, esclareça que, caso ela não compareça espontaneamente, poderá ser requerida sua condução coercitiva.
Bianca deve prestar novos esclarecimentos pois mudou a versão do primeiro depoimento quando disse que mantinha relações sexuais com Kevin na varanda. Já em agosto, a modelo alega que no momento do acidente o cantor e MC VK estariam discutindo e em um dado momento, MC Kevin chegou a pedir socorro e foi ignorado pelo amigo.
O advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, disse em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, que Bianca lembrou de alguns acontecimentos após o primeiro depoimento. Segundo Garcia, ele e a modelo detalharam 115 itens sobre o acidente. Ele encaminhou o documento para o Ministério Público.

Mc Kevin e o amigo teriam discutido pois Kevin estava com medo de que a esposa, Deolane Bezerra que estava em outro andar do prédio, chegasse ao local e o flagrasse com a modelo, Bianca Dominguez. Por conta disso, ele teria iniciado uma discussão com Mc VK.
Na ocasião, Bianca foi intimada a depor, mas se recusou e disse que só falaria através de carta precatória — instrumento jurídico utilizado para oitiva em outra comarca.
Também em agosto, MC VK e Jhonatas Augusto Cruz reafirmaram não ter havido brincadeiras e insinuações sobre a chegada da mulher do cantor, Deolane Bezerra, ao quarto 502 tampouco discussão sobre a relação sexual que ele estava tendo com Bianca Dominguez naquela ocasião, contrariando a nova versão dela. 
Bianca Dominguez esteve no quarto com MC Kevin no dia de sua morte Reprodução/Montagem
Bianca Dominguez deu entrevista a Roberto Cabrini Divulgação/RecordTV
Deolane e MC Kevin na lua de mel Reprodução
MC Kevin ao lado da mãe, Valquíria Reprodução
MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel Reprodução
MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel Reprodução
MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel Reprodução
MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel Reprodução
MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel Reprodução