Mais Lidas

Auxílio emergencial: aniversariantes de janeiro recebem sétima parcela nesta quarta-feira

Valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem ou na Rede Lotérica de todo país

Caixa paga sétima rodada do auxílio emergencial
Caixa paga sétima rodada do auxílio emergencial -
A Caixa inicia nesta quarta-feira, 20, os pagamentos da sétima parcela do auxílio emergencial 2021 para o público. Os beneficiários nascidos em janeiro serão os primeiros a receber os recursos em suas contas digitais.
A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Confira o calendário de crédito completo da 7ª parcela:
Nascidos em janeiro - 20 de outubro
Nascidos em fevereiro - 21 de outubro
Nascidos em Março - 22 de outubro
Nascidos em Abril e Maio - 23 de outubro
Nascidos em Junho - 26 de outubro
Nascido em Julho - 27 de outubro
Nascidos em Agosto - 28 de outubro
Nascidos em Setembro - 29 de outubro
Nascidos em Outubro e Novembro - 30 de outubro
Nascidos em Dezembro - 01 de novembro
Caixa Tem

A conta digital movimentada pelo Caixa Tem é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil. Pelo aplicativo, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual e QR Code.

O beneficiário também pode pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas pela opção “Pagar na Lotérica”.

A partir da data de disponibilização dos recursos para saque ou transferência, também de acordo com o mês de nascimento, os beneficiários poderão transferir os recursos para contas em qualquer banco, sem custo, ou realizar o saque em terminais de autoatendimento e casas lotéricas.
Atendimento ao cidadão
A central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.