Mais Lidas

Traição e tiroteio em Nova Iguaçu

Criminosos viram casaca e levam terror à Baixada

Uma guerra entre grupos de milicianos rivais assusta moradores do bairro Dom Bosco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criminosos do grupo de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, irmão de Ecko, atacaram ontem dois homens do bando do seu principal inimigo, Danilo Dias Lima, o Tandera. Moradores relatam um intenso tiroteio desde o início da tarde. A Polícia Militar confirmou o tiroteio na região, mas ainda não há informações sobre feridos.

Segundo um morador, que não quis se identificar, criminosos do grupo do Danilo Dias pularam para o grupo do Luís Antônio, o que deixou o clima instável e de total insegurança. "A bala tá voando desde cedo, parece que Tandera tomou golpe", disse. "Muito tiro aqui no Dom Bosco, mas muito mesmo. Fiquem em casa, pelo amor de Deus", comentou outro.

Nas redes sociais, moradores compartilharam registros dos momentos de terror. Em um vídeo, é possível ouvir a sequência de tiros na região. Em outro, um veículo que seria de uma dupla de criminosos aparece completamente tomado pelos disparos.

Em nota, a Polícia Militar informou que grupos de criminosos armados entraram em confronto no bairro de Dom Bosco, em Nova Iguaçu. Equipes do 20º BPM (Mesquita) seguiram para a região.