Mais Lidas

Acidente entre ônibus e van deixa 13 feridos no Maracanã

Vítimas foram socorridas para os hospitais municipais Salgado Filho, Souza Aguiar e Miguel Couto. Uma faixa da Radial Oeste ficou ocupada, causando retenção no trânsito

Acidente entre ônibus e van deixa feridos na Avenida Radial Oeste
Acidente entre ônibus e van deixa feridos na Avenida Radial Oeste -
Rio - Um acidente envolvendo um ônibus e uma van, na manhã deste sábado (23), deixou 13 pessoas feridas, uma delas em estado grave, na Avenida Radial Oeste, no Maracanã, na Zona Norte, altura da estação de trem de São Cristóvão, sentido Méier. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 9h45 e as vítimas foram socorridas para os hospitais municipais Salgado Filho, Souza Aguiar e Miguel Couto. O motorista do ônibus ficou cerca de 40 minutos preso às ferragens.
ATUALIZAÇÃO | AV. RADIAL OESTE: um acidente envolvendo um ônibus e um utilitário ocupa duas faixas da pista na altura da estação de São Cristovão, no sentido Méier. PM, bombeiros e CET-Rio no local. Trânsito com lentidão.#viasexpressas pic.twitter.com/ceby8BXY33
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Centro de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio) foram acionados ao local. Devido ao acidente, uma faixa da via ficou ocupada, causando retenção no trânsito. Segundo o Centro de Operações do Rio, às 15h40 a Avenida Radial Oeste foi liberada e o trânsito flui sem retenção. A Polícia Civil fez uma perícia no local.
O Corpo de Bombeiros deu apoio através do quartel da Tijuca, Vila Isabel e Méier, além do SAMU. Os passageiros Marcos Rodrigues, 34, Josiane Sousa, 42, Vitor Campos, 24, e Eliza Nunes, 28, foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Entre eles, Josiane e Vitor receberam alta hospitalar. Já os outros passageiros apresenta estado de saúde estável.
Os passageiros Ari Pala Parreira, 26, Diego Rodrigues Fagundes, 32, David Aron, 23, Vital Joel Henrique, 49, e Velasquez Alma, 46, foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A Secretária de Saúde do Rio ainda não finalizou a apuração do estado de saúde de cada um, mas afirmou que não há ninguém em estado grave entre os nomes citados.
No entanto, o estado de saúde e a identidade do motorista da van, levado em estado grave pela SAMU, ainda não foram divulgados.