Mais Lidas

Vila Rosali é o quinto bairro de Meriti a receber o Gabinete Itinerante Valdecy da Saúde

Na ação, os moradores repassam demandas e sugestões ao Deputado Estadual

O Gabinete Itinerante Valdecy da Saúde chega a sua quinta edição em São João de Meriti
O Gabinete Itinerante Valdecy da Saúde chega a sua quinta edição em São João de Meriti -
O Gabinete Itinerante Valdecy da Saúde chega a sua quinta edição em São João de Meriti. O projeto que começou em setembro de 2021 e já percorreu os bairros Parque Araruama, Jardim Metrópole, Morro Santa Helena, Coelho da Rocha, agora está na Vila Rosali. Ao todo, mais de 500 meritienses já foram ouvidos e conheceram um pouco dos projetos já realizados do representante.
Na manhã desta sexta-feira, 5 de novembro, a meritiense Paula Caroline, de 31 anos, sugeriu a criação de mais uma creche no bairro Vila Rosali, além da melhoria na segurança pública.
“Acho muito importante este contato do parlamentar com os moradores, por que às vezes a gente se desamparada pela pessoa em quem confiou o voto. E essa satisfação sobre o trabalho realizado e o olho no olho do povo, faz toda a diferença", contou Paula.
Por sua vez, o Deputado Valdecy da Saúde segue ouvindo as sugestões de melhorias dos moradores para levar aos executivos municipal e estadual e mostrando o trabalho que realiza na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), como vários projetos e coautorias.
Segundo a organização do evento, a partir de 2022 o Projeto Gabinete Itinerante vai percorrer outras cidades do estado.