Mais Lidas

Voz feminina na Beija-Flor

Jéssica Martin, nova voz da Beija-Flor, já desfilou em outras escolas
Jéssica Martin, nova voz da Beija-Flor, já desfilou em outras escolas -

A Beija-Flor de Nilópolis apresentou, esta semana, a mais nova integrante da equipe de músicos que compõem seu carro de som na Marquês de Sapucaí: a cantora Jéssica Martin, de 32 anos, emprestou o próprio talento ao programa 'Ídolos', da TV Record (2009), e agora irá brilhar nos vocais da azul e branca junto ao time que completa a atuação do intérprete Neguinho da Beija-Flor, dono do microfone oficial da agremiação.

Apaixonada pela música e pela Deusa da Passarela, Jéssica se emociona ao comentar o novo ofício: "Me descobri cantora aos 15 anos, no dia do meu aniversário. Depois disso, meu amor pela música foi crescendo, participei do 'Ídolos' e me tornei backing vocal de dois grupos de pagode. Quem me conhece desde pequena sabe que eu sempre torci pela Beija-Flor. Quando entendi pela primeira vez o que era Carnaval e escola de samba, a minha paixão foi pela Deusa. Entrei para a ala de passistas mirins e desfilei na Sapucaí".

A nova voz da Beija-Flor já desfilou em outras escolas: foi componente da Renascer, da União do Parque Curicica e da Caprichosos de Pilares, mas só agora estreia como uma das vozes que encantam o público do Sambódromo. O convite partiu do presidente Almir Reis, que assistiu a uma apresentação de Jéssica.

"Quando recebi o convite, eu não acreditei! Me tremi dos pés à cabeça, foi uma mistura de emoções. É um presente muito grande".

Jéssica Martin, nova voz da Beija-Flor, já desfilou em outras escolas Eduardo Hollanda/Divulgação
Ídolos do Fla visitam barracão e confirmam participação no desfile Victor Brito/Divulgação