Mais Lidas

Homem se fere após tentar mudar gás de carro para botijão de cozinha

Vítima está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou passar por cirurgia

Explosão foi tão forte que o botijão se partiu em dois e um pedaço foi parar na casa do vizinho, enquanto a outra metade foi arremessada a cerca de 100 metros de distância
Explosão foi tão forte que o botijão se partiu em dois e um pedaço foi parar na casa do vizinho, enquanto a outra metade foi arremessada a cerca de 100 metros de distância -
Santa Catarina - A explosão de um botijão de gás provocou um grave ferimento em um homem em Joinville, em Santa Catarina, nesta sexta-feira (12). A suspeita é que o motorista tentava mudar o gás do cilindro do carro (GNV) para botijão de cozinha.
Segundo informações da NSC TV, o homem ficou preso embaixo do carro e teve ferimentos graves na região do abdômen, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A vítima foi atendida pelos bombeiros e levada ao Hospital Municipal São José. Ele precisou passar por cirurgia e, de acordo com o hospital, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A explosão foi tão forte que o botijão se partiu em dois e um pedaço foi parar na casa do vizinho, enquanto a outra metade foi arremessada a cerca de 100 metros de distância.
A esposa da vítima contou que o homem já tinha feito a mesma troca outra vez, mas foi alertado pelos familiares sobre o risco. Os dois filhos do casal estavam em casa no momento do acidente, mas não se feriram.