Mais Lidas

Imperatriz promete força

Cátia Drumond, presidente, com o filho João, diretor executivo
Cátia Drumond, presidente, com o filho João, diretor executivo -

De volta ao Grupo Especial do Rio de Janeiro e vivendo uma nova era administrativamente, a Imperatriz Leopoldinense abriu sua temporada de ensaio de quadra com a comunidade e já marcou o primeiro na rua: será dia 05 de dezembro. Diretor executivo, João Drumond falou do momento da escola e prometeu fazer a maior abertura da história.

"Temos um trabalho que vai ser muito forte. Se tudo isso der certo não tenho dúvida que será a maior abertura do carnaval dos últimos tempos. Até arrepia falar isso. No caso da Imperatriz, do nosso projeto, dizer isso não é nem um pouco clichê, é a realidade. A escola está organizada e toda equipe motivada. Podem esperar a Imperatriz luxuosa e imponente, mas acima de tudo uma escola que vai surpreender pela energia. Vamos incendiar a Marquês de Sapucaí. Somos uma das escolas mais tradicionais do Rio".

João Drumond explicou sobre o início dos ensaios de rua. "A Imperatriz vai ensaiar mais do que nunca. É a simulação bem real do que vai acontecer na Avenida. Vamos para um lugar que temos próximo da comunidade e que é um ponto estratégico para o desfile. Será na Rua Cardoso de Morais. Tenho certeza que será um sucesso", previu o dirigente.