'Perdi meu melhor amigo', diz filha de servidor de Mesquita foi morto após deixar netos na escola

Coordenador do Fundo Municipal de Saúde foi assassinado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Filha do servidor desabafou e disse que ele não tinha inimigos

Márcio Alessandro Lima com os filhos
Márcio Alessandro Lima com os filhos -
Rio - Filha do coordenador do Fundo Municipal de Saúde de Mesquita, Márcio Alessandro Lima de Souza, de 46 anos, Kathleen Marcele Mendonça de Souza desabafou pela primeira vez após a morte do pai. "Meu pai era um homem bom. Perdi meu melhor amigo", disse a jovem. O servidor foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (18) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
O corpo de Márcio Alessandro será enterrado nesta sexta-feira (19) em Mesquita. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h30 no Cemitério Jardim da Saudade. 
Aos 46 anos, Márcio vivia uns dos melhores momentos de sua vida, segunda a filha. Ele foi assassinado logo após deixar os netos na escola. Segundo familiares, ele não tinha inimigos e não sofria nenhum tipo de ameaças. 
"No último dia de vida ele fez o que mais amava, deixou os netos Davi e Alice na escola. Ultimamente ele estava tão feliz e realizado pelas conquistas. Ele era um homem bom, não tinha inimigos", contou Kathleen.
O funcionário da Prefeitura de Mesquita foi atacado a tiros no bairro Moquetá. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu.
As investigações são da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A polícia ainda não divulgou a principal linha de investigação. Agentes da especializada estão em diligência para conseguir imagens de circuito de segurança que possam ter flagrado quem matou o coordenador do Fundo Municipal de Saúde. 
A Prefeitura de Mesquita lamentou a morte do funcionário. "Colega querido e respeitado por todos", diz parte da nota do executivo.
Márcio Alessandro de Souza tinha 46 anos
Márcio Alessandro de Souza tinha 46 anos Reprodução
Márcio Alessandro Lima
Márcio Alessandro Lima Arquivo pessoal
Márcio Alessandro Lima
Márcio Alessandro Lima Arquivo pessoal