Mais Lidas

Jovem vê a mãe ser morta a tiros

Mulher é baleada em avenida movimentada de Irajá e larápios fogem sem roubar o seu carro

Selma Avelino ainda foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento que fica perto do local do crime
Selma Avelino ainda foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento que fica perto do local do crime -

A filha de uma mulher assassinada na noite de quinta-feira, em tentativa de assalto, em Irajá, escreveu nas redes sociais uma emocionante mensagem horas após o crime. Wanessa, filha de Selma Avelino, estava ao lado da mãe quando os assaltantes dispararam durante abordagem na Avenida Monsenhor Félix. Os criminosos fugiram sem levar o carro da vítima.

A mulher ainda foi levada para a UPA de Irajá, perto do local do crime, mas não resistiu. Wanessa relatou que a mãe "salvou sua vida". Selma, de 51 anos, morreu um dia antes do próprio aniversário, que seria comemorado ontem.

"Oi minha estrelinha, hoje (ontem) seria seu dia, completaria mais um aninho de vida. Você me deixou de uma forma tão repentina, tiraram você de mim. Esteja daí de cima me protegendo, assim como você me protegeu e salvou minha vida. Obrigada por ter sido a melhor mãe do mundo, você é incrível, um coração gigante, ajudava a todos que precisavam. Você nunca será esquecida. Queria pelo menos ter dito um eu te amo. Estou viva agora por causa de você", escreveu a filha de Selma em uma rede social.