Mais Lidas

Diga adeus às dívidas!

Feirão Serasa e mutirão da Light com Procon e Enel ajudam clientes na pindaíba

Quem deve e não nega pode pagar seu débito com redução de valor até sábado em tendas na Cinelândia
Quem deve e não nega pode pagar seu débito com redução de valor até sábado em tendas na Cinelândia -

Os inadimplentes têm grande oportunidade de renegociar dívidas na Cinelândia, até o próximo sábado, no Feirão Serasa Limpa Nome. O evento possibilita descontos de até 99% do valor do débito. As tendas no Centro funcionam das 8h às 20h.

Os consumidores podem consultar acordos disponíveis em seu CPF. O evento conta com mais de 100 empresas parceiras de diversos setores como de cartão de crédito, lojas, água, luz, telefone, entre outros. Além das tendas, o feirão acontecerá até 5 de dezembro nos canais digitais da Serasa (www.feiraolimpanome.com.br, WhatsApp 11 99575-2096 e 0800 591 1222) e nas mais de sete mil agências dos Correios parceiras (taxa de R$ 3,60 por consulta. É necessário levar documento original com foto).

As inscrições para o mutirão de renegociação de dívidas do Procon-RJ em parceria com Light e Enel começaram ontem, online ou presencial. O prazo termina no próximo sábado. As dívidas podem ser pagas sem entrada e juros, dependendo do caso, em até 24 vezes. Os consumidores com débitos atrasados há mais de 90 dias devem se inscrever em https://forms.gle/F6N1n91Mh9Hrht3BA.