Mais Lidas

Família acusa PM de matar entregador

Elias levou um tiro no rosto e outro homem foi ferido no braço

Família acusa PM de matar entregador no Morro do Palácio
Família acusa PM de matar entregador no Morro do Palácio -

Familiares de Elias de Lima Oliveira acusam policiais militares de terem matado o entregador no Morro do Palácio, no Ingá, em Niterói. Ele foi baleado no rosto e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), por volta das 16h, por moradores da comunidade, mas não resistiu aos ferimentos. A PM disse que "houve um tiroteio na região".

Além de Elias, Heberton Carlos Monteiro, 27, também foi levado para o Heal ferido no braço. O estado de saúde dele era estável. Em uma rede social, o cunhado de Elias pediu Justiça. "A Polícia Militar acabou com a vida da família dele, com a vida da minha família ele deixa uma filha com minha irmã de 1 ano, cara. O que vai ser da minha sobrinha, da família dele, da minha irmã?", questionou.

Amigos e familiares fizeram um protesto na Avenida Presidente Pedreira, principal via de acesso à comunidade. Em nota, a PM afirma que agentes do 12º BPM (Niterói) foram atacados durante patrulhamento em uma das ruas que dão acesso ao Morro do Palácio. Na ação, dois homens foram presos com uma pistola e drogas.