Mais Lidas

Mulher é assassinada com tiro na cabeça em Queimados

De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido baleada depois de uma discussão com outra mulher

Isadora Calheiros tinha 25 anos
Isadora Calheiros tinha 25 anos -
Rio - Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça na manhã de sexta-feira, 26, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Isadora Calheiros, de 25 anos, teria sido baleada depois de uma discussão com outra mulher. A jovem deixa uma filha.

Galeria de Fotos

Jovem teria sido baleada na cabeça após discussão com outra mulher Reprodução/Instagram
Isadora Calheiros morreu baleada nesta sexta-feira Reprodução/Instagram
Isadora Calheiros Reprodução/Instagram
Isadora Calheiros tinha 25 anos Reprodução/Instagram
Em nota, a Polícia Militar informou que, na manhã desta sexta-feira, 26, equipe do 24ºBPM (Queimados) foi acionada para verificar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados. No local, os policiais foram informados que uma mulher ferida já chegou em óbito à unidade de saúde. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Em comunicado, a Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Isadora Calheiros. Os policiais realizaram a perícia no local e foram ao hospital para onde a vítima foi levada e periciaram o corpo. Os agentes também coletam informações para esclarecer a motivação do crime. A autora não foi localizada.