Mais Lidas

'Todos em oração', pede mãe de copiloto do bimotor que caiu entre Ubatuba e Paraty

Ana Regina também agradeceu aos bombeiros que estão empenhados na procura pelos tripulantes

 José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, estava como copiloto do bimotor que caiu em mar de Paraty, na Costa Verde do Rio
José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, estava como copiloto do bimotor que caiu em mar de Paraty, na Costa Verde do Rio -
A mãe do copiloto, José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, do bimotor que caiu na quarta-feira passada, 24, entre a região de Ubatuba, em São Paulo, e Paraty, na Costa Verde do Rio, falou sobre início das buscas neste quarto dia. Ana Regina pediu orações pelo filho e também agradeceu aos bombeiros que estão empenhados na procura pelos tripulantes. 
"Todos em oração. Meu filho vai voltar, eu acredito em milagres. Deus é bom o tempo todo. Minha fé está firmada em Cristo. Todos em oração. Meu filho, força, Deus está contigo", escreveu a mãe do jovem, em uma publicação em uma rede social. 
Na mesma rede social, Ana Regina compartilhou a foto de militares do Corpo de Bombeiros e fez um agradecimento. Além disso, também estendeu a gratidão pelas pessoas da região que têm ajudado nas buscas. É possível ver um jovem caminhando por uma região de pedras, além de um homem em uma aeronave. 
"As buscas continuam. Volta logo, meu filho. Obrigada aos amigos do Heli-Rio Taxi Aéreo por toda ajuda", escreveu ela. Ela também fez a seguinte publicação: "Nunca vou conseguir retribuir toda ajuda desse menino por nós. Deus envia anjos", disse ela a um jovem chamado Erik Ayres. 
A aeronave que caiu vinha de Campinas, em São Paulo, para o aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Os Bombeiros de São Paulo afirmaram que foram acionados 1h20 da madrugada pela corporação do Rio.
A mãe do copiloto acompanhava o voo, perdeu o contato e acionou as autoridades. Segundo Ana Regina, o voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A torre do Rio de Janeiro perdeu o contato com a aeronave às 21h40. Na manhã de quinta-feira, ela alugou um barco para se dirigir à última coordenada captada da aeronave.