Mais Lidas

Psiquiatra é preso por estuprar paciente em Búzios

Crime aconteceu em 2014

Dados da 127 DP e da Polícia Civil de Santa Catarina ajudaram na prisão do médico
Dados da 127 DP e da Polícia Civil de Santa Catarina ajudaram na prisão do médico -
Rio - Um psiquiatra, de 77 anos, foi preso nesta terça-feira (30), em Santa Catarina, condenado por estupro de vulnerável. O crime aconteceu em Búzios, Região dos Lagos e o homem fugiu para Florianópolis para se esconder. Ele foi localizado após troca de informações e cruzamento de dados de inteligência, de agentes da 127ª DP (Armação de Búzios) e de Santa Catarina.

Segundo os policiais, o acusado foi investigado em 2014 pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio. Ele foi acusado de abusar sexualmente de uma paciente de 24 anos.

De acordo com os policiais, ele teria dopado a vítima com medicamentos de uso controlado em uma consulta residencial, no bairro Manguinhos, em Armação dos Búzios. Ele foi condenado a oito anos e seis meses de prisão.

Os agentes encontraram o psiquiatra no bairro Lagoa da Conceição, em Florianópolis, onde estava escondido há cerca de seis anos e meio e ainda exercendo a profissão. Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.