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Assistente virtual da Riocard

Tomais facilita e agiliza o acesso às informações, de forma clara e objetiva, sobre os produtos e serviços

Tomais, assistente virtual da Riocard Mais
Tomais, assistente virtual da Riocard Mais -

Assim como já acontece em bancos, empresas de telefonia e lojas de departamento, a inteligência artificial assumiu também um papel importante no atendimento aos passageiros do transporte público coletivo no Rio de Janeiro. Em sintonia com a nova tendência de interação com o público, a Riocard Mais passou a contar com o assistente virtual Tomais, desenvolvido para estreitar e aperfeiçoar a relação com os clientes nos canais de atendimento eletrônicos disponíveis no mundo digital. O personagem eletrônico tem o desafio de facilitar e agilizar o acesso às informações, de forma clara e objetiva, sobre os produtos e serviços oferecidos pela Riocard Mais.

Em processo permanente de aprendizagem, o Tomais incorpora cada vez mais opções de atendimento. À medida que novas perguntas surgem, a base de dados é ampliada com novos padrões de respostas. O assistente virtual já é capaz de ajudar em solicitações como cancelamento de cartão e aquisição de segunda via, na troca de e-mail do titular do cartão cadastrado no sistema, a esclarecer dúvidas sobre benefícios tarifários e gratuidades concedidas pelo poder público, na indicação de endereços de lojas físicas ou de pontos conveniados para compra de créditos e até no registro de pedidos para conserto ou substituição de máquinas de recarga.

"O Tomais representa uma evolução no atendimento que oferecemos aos clientes, uma tentativa de estar cada vez mais próximo deles e com conhecimento das suas necessidades. O assistente assume a função de um explicador, que também está sempre aprendendo para facilitar a vida de quem usa o transporte público no seu dia a dia", explica Melissa Sartori, gerente de marketing da Riocard Mais.