Mais Lidas

Mesquita promove neste sábado casamento social na Vila Olímpica

Os casais contemplados foram selecionados a partir de entrevistas realizadas nos CRAS do município

Casamento Social será realizado na Vila Olímpica de Mesquita
Casamento Social será realizado na Vila Olímpica de Mesquita -
Casais formalizarão união neste sábado, dia 4 de dezembro, em casamento social realizado na Vila Olímpica de Mesquita, na Baixada Fluminense. Os contemplados já foram selecionados a partir de entrevistas realizadas nos CRAS do município.
Algumas questões como o tempo juntos e filhos, foram analisadas previamente. “Fizemos uma busca ativa nas áreas de abrangência e, então, divulgamos o projeto. Assim, os casais que possuíam a documentação necessária e um tempo de relação considerável foram os que se enquadraram”, explicou o coordenador de Proteção Básica de Mesquita, Loan Cavalcante.
Casamento Social em Mesquita
Para serem contemplados, os mesquitenses precisam estar cadastrados em um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Caso ainda não estejam, devem comparecer à unidade mais próxima da residência, portando documento de identidade, CPF e comprovante de residência.
A pasta informa que, apenas nestas condições, os casais serão notificados quando forem divulgadas novas datas para a realização das atividades.