Mais Lidas

Câmara de Paty vai entregar obras no aniversário da cidade

Uma das novidades só será revelada no dia 15 de dezembro

Lançamentos serão feitos em 15 de dezembro
Lançamentos serão feitos em 15 de dezembro -
Para festejar o aniversário de Paty do Alferes, a Câmara de Vereadores fará a entrega de um pacote de obras no próximo dia 15 de dezembro. Um dos destaques será a nova fachada do prédio do Legislativo, que também ganhou novo projeto paisagístico e iluminação externa. O prédio será batizado com o nome do Vereador Alício Pereira Mamedir, antigo proprietário do local e já falecido. A nova Sala de Vereadores, onde os membros vão receber moradores e realizar reuniões, também será batizada em homenagem a um vereador, Totonho Rosa. “Estamos investindo na imagem do Poder Legislativo. Nosso povo merece um prédio bonito, bem cuidado e que reflita a nossa cidade, que é bela e aconchegante. Temos ainda um presente especial para marcar o aniversário da cidade e que somente será revelado no dia 15”, disse o presidente da Câmara, Rominho.

Além das obras, a Câmara de Paty adquiriu dois veículos Zero km para compor a frota e que serão utilizados especialmente para viagens de representação na cidade do Rio de Janeiro e em Brasília. “O ano de 2022 será atípico, pois é ano de eleição e precisamos agir para liberar o máximo de recursos possíveis, conforme determina a legislação. Estes novos veículos trazem mais segurança e tranquilidade nas viagens e com certeza ajudará o trabalho dos vereadores”, disse o vice-presidente da Câmara, Leinho.

Em 2021, com a criação da TV Câmara local, todas as sessões legislativas e audiências públicas passaram a ser transmitidas ao vivo. “Nosso objetivo é dar a maior transparência possível, mostrar o trabalho dos vereadores. Estamos cumprindo nosso papel fiscalizador, basta ver as dezenas de indicações legislativas em todas as sessões, além da grande parceria com o Executivo, que reflete em obras e serviços para os cidadãos”, destacou Rominho.