Mais Lidas

Chuva causa alagamentos e bolsões d'água no Rio e Baixada; confira a previsão desta quarta

Município do Rio segue em Estágio de Mobilização. Durante a madrugada, choveu forte na Rocinha e no Vidigal

Chuva na Praça Saens Pena, na Tijuca. Foto do dia 19/10/2021
Chuva na Praça Saens Pena, na Tijuca. Foto do dia 19/10/2021 -
Rio - A Região Metropolitana do Rio sofreu durante a madrugada desta quarta-feira (7) com a chuva que começou ainda na noite anterior. Na Baixada Fluminense, ruas de Belford Roxo e de Duque de Caxias alagaram com a quantidade de chuva. No Rio, bolsões d'água foram formados na rua Vinícius de Moraes, em Ipanema, e na rua do Catete, na altura da rua Silveira Martins. Os bolsões causaram bloqueios na via, mas a água foi escotada por equipes da Comlurb durante a madrugada.
A Zona Sul foi a região com maior volume de chuva: Entre 3h30 e 4h15, houve registro de chuva forte na Rocinha. Choveu moderado também no Vidigal e no Jardim Botânico, além de bairros da Zona Oeste, como Guaratiba, Sepetiba e Santa Cruz.
Para esta quarta, a previsão de temperaturas entre 16º C e 27º C, com chuva fraca a moderada a qualquer momento, devido à atuação do sistema de baixa pressão vindo do oceano. Os ventos estarão entre fracos e moderados (de até 51,9 km/h). Segundo o Centro de Operações Rio, o município segue em Estágio de Mobilização pelas chuvas. 
Chuva na Praça Saens Pena, na Tijuca. Foto do dia 19/10/2021 Marcos Porto
Chuva na Praça Saens Pena, na Tijuca. Foto do dia 19/10/2021 Marcos Porto/Agencia O Dia
Climatempo, segunda feira (01) com muita chuva no Estado do Rio de Janeiro, em algumas vias com bolsãos d`aguas, na foto estrada do Galeão na Ilha do Governador. Marcos Porto/Agencia O Dia
Tempo fica encoberto e Rio tem previsão de chuva neste domingo Marcos Porto/Agência O Dia
Dia nublado e com chuva na Praça Saens Pena, na Tijuca Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcos Porto/Agencia O Dia