Mais Lidas

A Mocidade vai tomar a rua!

Escola fará ensaio na Praça Guilherme da Silveira no domingo
Escola fará ensaio na Praça Guilherme da Silveira no domingo -

A Mocidade Independente de Padre Miguel retorna com o seu tão aguardado ensaio de rua no próximo domingo, dia 12 de dezembro, a partir das 17h, na Praça Guilherme da Silveira.

"Chegou a hora de começar a trabalhar a nossa evolução e colocar em prática o ótimo canto que os componentes já vêm apresentando nos ensaios de quadra. É um cronograma que estamos seguindo com a direção de harmonia, comandada pelo Wallace Capoeira, e que vem dando muito certo nos últimos anos. Estávamos ansiosos para voltar a ensaiar na rua e ter esse contato com o nosso povo com muita responsabilidade", afirmou o diretor de carnaval, Marquinho Marino.

A grande novidade fica por conta do pós-ensaio de rua de domingo. Como ele se encerra na quadra da Vila Vintém, uma grande roda de samba liderada pelo intérprete Wander Pires acontecerá no local. A entrada é franca!

Vale lembrar que os integrantes da Verde e Branca da Zona Oeste só conseguem realizar inscrições nas alas e participar dos ensaios depois de comprovar a vacinação em dia, de acordo com a faixa etária e o calendário da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A quadra histórica da Mocidade fica na Rua Coronel Tamarindo, 38, em Padre Miguel. Em busca do sétimo título de sua trajetória, a Estrela Guia da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval com o enredo "Batuque ao caçador", tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.