Mais Lidas

Inspetor é morto dentro de carro

Homem que estava com ele também não resistiu

O inspetor da Polícia Civil Eduardo Paiva de Queiroz, 49 anos, e Willians Pereira da Silva, de 37, foram mortos a tiros na madrugada de ontem, na Estrada de Furnas, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Segundo o 31º BPM (Recreio), policiais em patrulhamento por volta das 3h50 ouviram tiros. Eles avistaram um Onix Prata com três criminosos, que atiraram na equipe. Houve revide, mas ninguém se feriu e os bandidos escaparam.

Ao retornarem ao local onde os tiros foram ouvidos, os PMs localizaram o policial e a outra vítima feridos dentro de um Jeep Compass preto. Eles foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiram.

Eduardo estava lotado no Núcleo de Segurança Institucional. Nas redes sociais, o secretário de Polícia Civil Allan Turnowski escreveu que o inspetor trabalhava como segurança na folga para conseguir pagar a faculdade de Medicina da filha. "Qual a dificuldade de entender que não são suspeitos, não são vítimas, são criminosos?", questionou, referindo-se aos assassinos.