Mais Lidas

Parque Rural de Niterói realiza festa de Natal neste sábado

Evento terá chegada de Papai Noel e atividades de lazer para crianças

A festa de Natal, que acontecerá na sede do parque, no Engenho do Mato, promete encantar o público.
A festa de Natal, que acontecerá na sede do parque, no Engenho do Mato, promete encantar o público. -
O Parque Rural de Niterói vai promover uma festa de Natal neste sábado (18), das 10h às 15h. Segundo a coordenadora do local, Simone Siqueira, o evento, que acontecerá na sede do parque, no Engenho do Mato, promete encantar o público com atrações especiais.
"Teremos apresentação circense, atividades recreativas, brincadeiras, pula-pula e música. Haverá também a chegada do Papai Noel, e as crianças poderão tirar fotos para guardar de recordação. Para encerrar a festa, um show com a cantora Jolly, com música popular brasileira, vai animar a festa", disse Siqueira.

De acordo com a coordenadora, com a pandemia, todos tiveram que passar um tempo longe das pessoas que amamos e agora chegou o momento de se encontrar. "O Natal deste ano vai ser ainda mais especial. Um momento de celebração que vai cultuar os sentimentos de fraternidade e amor tão representativos desta data. O evento tem essa perspectiva de levar aos nossos frequentadores uma comemoração de paz e alegria", ressaltou Simone Siqueira.