Mais Lidas

Diretor do Macaé Convention é eleito presidente da FC&VB-RJ

Guilherme Abreu foi presidente do Macaé C&VB em 2019 e 2020 e, atualmente, é diretor consultivo da instituição

Guilherme Abreu, atual presidente da FC&VB-RJ
Guilherme Abreu, atual presidente da FC&VB-RJ -
Macaé - Realizada, na última quinta-feira (16), a Assembleia Geral de Eleição (AGE) da Federação dos Conventions Bureaux do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ) elegeu a chapa que terá Guilherme Abreu como Presidente no Triênio 2022-2024.
Guilherme que, é ex-presidente e atual diretor consultivo do Macaé Convention, mostrou-se muito feliz em poder dar continuidade ao trabalho que Marco Navega (ex-presidente da Federação) realizou à frente da instituição, por sete anos. 
"Meu objetivo é ampliar os trabalhos juntos aos 22 conventions filiados à Federação, diversificando e valorizando o retorno do Turismo e ainda trazendo resultados financeiros positivos para todas as cidades”, afirmou Guilherme.

Para Navega, a despedida do posto da presidência, foi um momento de emoção, reconhecimento e homenagem dos colegas, que o aplaudiram ao passar o cargo:
“A AGE de Eleição é o momento sublime da renovação de qualquer entidade. Ver a Federação seguindo em frente nos objetivos estatutários preconizados no Estatuto desde 2016, ano de sua fundação, é gratificante. Agradeço todo apoio recebido de diversas pessoas dos C&VBx e de diversas entidades Parceiras durante a minha permanência no cargo. Continuo a frente do Conselho Diretor para ajudar no que for possível", disse. Acrescentando que, "foi desafiador para todos os presidentes e diretores dos C&VBx conduzir as entidades nos últimas anos tão difíceis à Humanidade", referindo-se ao momento da pandemia da Covid-19.
A expectativa da instituição é que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá mais liberdade de ir e vir, onde o Turismo poderá voltar à normalidade, oxigenando a economia do país. 
Assembleia Geral de Eleição (AGE) da FC&VB-RJ para o triênio 2022-2024 - Divulgação
Assembleia Geral de Eleição (AGE) da FC&VB-RJ para o triênio 2022-2024Divulgação

A Assembleia que aclamou a chapa única com a Presidência de Guilherme Abreu foi toda gravada e, em breve, já estará disponível no canal do YouTube da Federação.
Guilherme Abreu, atual presidente da FC&VB-RJ Arquivo Pessoal
Assembleia Geral de Eleição (AGE) da FC&VB-RJ para o triênio 2022-2024 Divulgação