Mais Lidas

Praça do Morro do Embaixador é inaugurada após intensa obra de construção

O local recebeu iluminação, quadra, área de lazer, brinquedos e aparelhos de ginástica

Área de lazer da Praça do Morro do Embaixador, em São João de Meriti
Área de lazer da Praça do Morro do Embaixador, em São João de Meriti -
Após passar por uma intensa obra de construção, a Praça do Morro do Embaixador, em São João de Meriti, foi inaugurada e liberada para a população. O local agora tem iluminação, quadra, área de lazer, brinquedos e aparelhos de ginástica.
Ao longo do ano outras comunidades também foram contempladas com asfalto, urbanização, iluminação, infraestrutura e diversas melhorias, como o Morro da Perereca, Morro Azul, Morro do Castelinho, Morro do Prefeito, Morro do Pau Branco e Vila Ruth.
Área de ginástica - Deborah Vitória
Área de ginásticaDeborah Vitória
“Estamos realizando um trabalho jamais visto na história do município e não posso deixar de agradecer ao governador Claúdio Castro pelo apoio irrestrito que ele tem dado a Meriti. O nosso governo tem sido bem ambicioso, pois estamos levando asfalto, saneamento e qualidade de vida para nossos munícipes e sendo assim estamos investindo em qualidade de vida e urbanização em todos os morros do município”, declarou o prefeito Dr. João.
O evento de inauguração contou com a participação do prefeito, da maioria do secretariado e dos vereadores Dudu Padrinho, Renato Pimenta, Rogério Fernandes e Rodrigo Pit.
Da esq. para a dir.: Vereador, Rodrigo Pit; Prefeito Dr° João; Subsecretário de Direitos Humano e Igualdade Racial, Marcelo Rosa e a Subsecretária da Melhor Idade, Márcia Real - Deborah Vitória
Da esq. para a dir.: Vereador, Rodrigo Pit; Prefeito Dr° João; Subsecretário de Direitos Humano e Igualdade Racial, Marcelo Rosa e a Subsecretária da Melhor Idade, Márcia RealDeborah Vitória
Para o subsecretário de Direitos Humanos e Igualdade Racial, Marcelo Rosa, a construção da Praça do Morro do Embaixador é de suma importância, pois é a única área de lazer que os moradores locais possuem.
Área de lazer da Praça do Morro do Embaixador, em São João de Meriti Deborah Vitória
Área de ginástica Deborah Vitória
Da esq. para a dir.: Vereador, Rodrigo Pit; Prefeito Dr° João; Subsecretário de Direitos Humano e Igualdade Racial, Marcelo Rosa e a Subsecretária da Melhor Idade, Márcia Real Deborah Vitória