Mais Lidas

Polícia inicia investigações sobre o caso: 'Tiraram a vida de um trabalhador'

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Fabrício Alves de Souza. Testemunhas estão sendo ouvidas e a investigação está em andamento. A Polícia Militar também está apurando as circunstâncias do ocorrido e afirmou que vai colaborar integralmente com as investigações da DHC. De acordo com o porta-voz da PM, Major Ivan Blaz, Fabrício não tinha antecedentes criminais.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do pintor e negaram que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas da região ou estivesse participando do confronto entre criminosos e policiais do 41º BPM (Irajá). Um amigo de Fabrício disse ao MEIA HORA que ele estava a caminho do trabalho quando foi baleado. "Conhecia ele desde pequeno, era trabalhador, sim. Essa covardia que fizeram com ele, ele estava indo trabalhar e tiraram a vida de um trabalhador". 

"Vai com Deus, meu amigo e irmão. Que Deus possa te receber de braços abertos. Essa fatalidade e covardia que fizeram com você, mais uma família destruída por conta desses que entram na comunidade para fazer famílias chorarem com a perda dos seus entes queridos", escreveu um outro amigo da vítima em uma rede social.