Mais Lidas

Nove pessoas são presas por tráfico de drogas em presídio de Campos

As drogas eram escondidas em equipamentos usados por empresa que fornecia comida aos internos. Os envolvidos vão responder por tráfico e associação

A polícia encontrou drogas e cadernos de anotações durante a operação
A polícia encontrou drogas e cadernos de anotações durante a operação -
Nove pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (23), em Campos, no Norte do estado do Rio de Janeiro, acusadas de tráfico de drogas no interior do presídio Carlos Tinoco da Fonseca. As prisões foram efetuadas durante a terceira fase da Operação Simetria III. 

Há pouco mais de uma semana os agentes receberam uma informação sobre o encontro de tabletes de drogas escondidos em equipamentos utilizados por empresa fornecedora da alimentação aos internos do presídio.
A polícia encontrou drogas e cadernos de anotações durante a operação - Reprodução Inter TV
A polícia encontrou drogas e cadernos de anotações durante a operaçãoReprodução Inter TV
As equipes realizaram buscas nas celas dos investigados e apreenderam grande quantidade de drogas embaladas para venda, além de anotações com valores da atividade.

Entre os presos, estão quatro funcionários de uma empresa de alimentos, que presta serviço para a unidade penitenciária. Os outro cinco são detentos, que vão responder por um novo processo, agora por tráfico de drogas e associação ao tráfico, assim como os profissionais detidos na empresa.
 
A polícia encontrou drogas e cadernos de anotações durante a operação Reprodução Inter TV
A polícia encontrou drogas e cadernos de anotações durante a operação Reprodução Inter TV