Mais Lidas

Mais uma família sofre em Belford Roxo

Mototaxista some na mesma região de aposentado sequestrado

Carro do aposentado Alvaro Luiz na DHBF: veículo foi encontrado sem rodas e com marcas de tiros
Carro do aposentado Alvaro Luiz na DHBF: veículo foi encontrado sem rodas e com marcas de tiros -

Dois corpos carbonizados encontrados em Belford Roxo, com menos de 48 horas de diferença, continuavam sem identificação ontem no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Familiares de Rafael William Aquino, mototaxista de 30 anos, desaparecido desde 23 de dezembro, foram ao local ontem para tentar fazer o reconhecimento. Parentes dizem que Rafael conversou com a mãe por telefone, avisou que trabalharia no dia seguinte, e depois não foi mais visto.

O jovem mora no subbairro Vila Cláudia, em Shangri-lá, mesmo bairro onde o aposentado Álvaro Luiz Luna, de 57 anos, foi sequestrado por traficantes, na madrugada de domingo. A família de Álvaro também foi ao IML reconhecer o segundo corpo, mas ainda aguarda exames para confirmar a identidade.

Agora, a polícia irá colher material genético para realizar exames de DNA. A polícia não informou o prazo para o resultado ficar pronto. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), as investigações seguem em andamento.

Álvaro Luna teve sua casa invadida no bairro Shangri-lá e ainda foi sequestrado pelos criminosos. Na segunda-feira, o carro do aposentado foi encontrado ao lado de um corpo esquartejado. O veículo estava sem pneus, com marcas de tiros e com parte das janelas quebradas.

Moradores fizeram um ato contra a crescente violência na região. A estrada Miguel Couto, uma das principais vias do bairro, foi bloqueada com entulhos incendiados pelos manifestantes.