Confronto entre policiais e criminosos provoca intenso tiroteio no Complexo de Israel

Ainda não há informação de prisões, apreensões ou feridos

Nos últimos dois dias, duas operações foram realizadas pela PM na região
Nos últimos dois dias, duas operações foram realizadas pela PM na região -
Rio - Moradores relataram nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (07), intenso tiroteio no Complexo de Israel, na altura das comunidades do Cordovil e Cidade Alta, na Zona Norte do Rio. Os disparos seriam resultado de um confronto entre policiais e criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi atacada por criminosos na altura da Rua Porto Velho, em Cordovil. Até o momento, não há informação de prisões, apreensões ou feridos. Devido as operações dos últimos dias, a corporação tem enviado agentes do 1º Comando de Policiamento de Área (CPA) para reforçar o policiamento na região. 
Nesta quinta-feira, a PM e a Secretaria de Ordens Públicas (Seop) realizaram uma operação conjunta no Complexo de Israel para demolir construções clandestinas feitas por traficantes e retirar barricadas. Durante a ação na região, policiais prenderam um homem e apreenderam uma pistola na comunidade do Pica-Pau. Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam entorpecentes, artefatos explosivos e munições na Cidade Alta.
Já na última quarta-feira, uma primeira operação na região prendeu dois criminosos na Cidade Alta. Com eles a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros, carregadores, coldre de pistola, rádios comunicadores e uma base para rádio.