Mais Lidas

Secretário municipal de Educação do Rio testa positivo para covid-19

Renan Ferreirinha usou as redes sociais para anunciar que está bem e em isolamento. Na publicação, ele também incentivou vacinação

Renan Ferreirinha em evento de vacinação no Complexo da Maré nesta quinta-feira (29)
Renan Ferreirinha em evento de vacinação no Complexo da Maré nesta quinta-feira (29) -
Rio - O secretário municipal de Educação do Rio, Renan Ferreirinha, informou que testou positivo para a covid-19, nesta sexta-feira (7). Em uma publicação em suas redes sociais, o titular da SME explicou que está bem e em isolamento. Na postagem, Ferreirinha agradeceu por estar imunizado contra o novo coronavírus e incentivou a vacinação contra a doença.

"Recebi hoje o resultado positivo para COVID-19. Estou bem e já em isolamento. Gratidão por estar vacinado. Esse é o caminho para sairmos dessa. Vamos nos cuidar e bora vacinar!", escreveu o secretário.

No último domingo (2), o governador do Rio, Cláudio Castro, também informou que contraiu a doença, pela segunda vez. Na ocasião, ele disse que sentia apenas um pouco de coriza e que iria se cuidar e cumprir todos os protocolos. Castro já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus e aguarda o quarto mês para receber a dose de reforço.

Na segunda-feira (3), ele esteve em uma consulta no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde passou por uma tomografia para verificar os pulmões, que, de acordo com a assessoria, estão completamente limpos.