Mais Lidas

Tribunal de Justiça reduz pela metade número de funcionários em trabalho presencial

Parte do efetivo de servidores voltará ao trabalho remoto a partir desta terça-feira (11). Atendimento presencial ao público continua, de 11h às 18h

Plenário do Tribunal de Justiça do Rio
Plenário do Tribunal de Justiça do Rio -
Rio - A partir desta terça-feira (11), o Tribunal de Justiça do Rio reduzirá em 50% a presença de servidores no trabalho presencial. O resto do contingente voltará ao trabalho remoto. A medida, assinada pelo presidente do TJ, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, visa conter o número de infecções por covid-19, em razão da variante Ômicron.
Na decisão, o Tribunal de Justiça afirma considerar a "necessidade de condições mínimas" para a continuidade da prestação de serviço, mas com os protocolos de segurança respeitados. Foi decidido que cada unidade terá o efetivo mínimo de um servidor, e máximo de 50%. O quantitativo remanescente trabalhará em regime de home office.
O horário de atendimento ao público será de 11h às 18h. As exigências para ingressar nas dependências da Justiça do Rio permanecem as mesmas: é obrigatório o uso de máscara facial, comprovante de vacinação (completa ou parcial), ou teste PCR negativo, com prazo de 24 horas.
Plenário do Tribunal de Justiça do Rio Luciano Belford/Agência O Dia
Tribunal Especial Misto (TEM) se reúne para ouvir duas testemunhas, na sede do TJRJ Daniel Castelo Branco