Mais Lidas

Jovem morre e outros três ficam feridos em acidente na Zona Oeste

Corpo de Bombeiros foi acionado para o local onde ocorreu uma batida entre uma motocicleta e um carro de passeio, às 7h10

Batida entre carro de passeio e moto matou jovem de 20 anos
Batida entre carro de passeio e moto matou jovem de 20 anos -
Rio - Uma jovem de 20 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta, um veículo de passeio e um ônibus, na manhã desta terça-feira (18), na Estrada Roberto Burle Marx, na altura de Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local onde ocorreu a batida entre os três automóveis às 7h10, mas encontraram Maria Eduarda F. Almeida sem vida. Além dela, Hermes Cândido, de 66 anos, Ruth Ester, 65, e Luis Carlos, de 25, também ficaram feridos e foram atendidos pelos militares. O trio não quis ser encaminhado para uma unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para a região onde ocorreu o acidente. A ocorrência está andamento. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), o acidente ocupa uma faixa da via, na altura da Estrada Leônidas Cardoso, mas não há registro de retenções.
 
 
 
Batida entre carro de passeio e moto matou jovem de 20 anos Reprodução/TV Globo
Vítimas do acidente não quiser ser levadas para unidade de saúde Reprodução/TV Globo
Três pessoas ficaram feridas no acidente Reprodução/TV Globo