Mais Lidas

Campeonato Carioca: Voltaço estreia contra o Vasco nesta 4ª feira, dia 26

Jogo será no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h; presença da torcida está autorizada, com 50% da capacidade

O uso de máscara na chegada e durante toda a partida será obrigatório, segundo informou o VRFC
O uso de máscara na chegada e durante toda a partida será obrigatório, segundo informou o VRFC -
Volta Redonda - O Voltaço estreia nesta quarta-feira, dia 26, no Campeonato Carioca, diante do Vasco. A partida será às 19h, e a presença da torcida está autorizada, com 50% da capacidade do estádio Raulino de Oliveira.
Na entrada do estádio, o torcedor deverá apresentar o cartão vacinal com pelo menos duas doses da vacina contra covid-19 e também terá que utilizar máscaras e álcool em gel. Quem não tiver a comprovação de duas doses da vacina terá que apresentar exame negativo de RT-PCR feito até 72 horas antes da partida ou pesquisa de antígeno 24 horas antes do jogo.
lateral-esquerdo do VRFC, Luiz Paulo, comentou sobre o retorno da torcida no estádio.
“Sentimos muita falta da nossa torcida durante este tempo e tenho certeza que este reencontro será muito especial. Ao longo dos anos, o Volta Redonda tem escrito uma história muito bonita no Raulino de Oliveira. Ano passado tivemos apenas uma derrota no Estadual, diante do Flamengo, e esperamos usar este fator casa a nosso favor. Sempre respeitando a forte equipe do Vasco, mas no nosso território precisamos nos impor”, disse.
O jogador ainda falou sobre a expectativa para o confronto com o Vasco.
“Tendo em vista os bons campeonatos que fizemos nos últimos anos, estamos iniciando a competição com a melhor das expectativas. Sempre um prazer jogar com o Vasco, ainda mais em uma estreia de Campeonato Carioca. Será um jogo muito difícil, a equipe do Vasco vai vir muito forte para este campeonato, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e buscar a vitória, estreando da melhor maneira possível neste Estadual”, declarou.