Mais Lidas

Estética do risco

Empresária morre um dia após procedimento para retirar gordura com médico em Caxias

A empresária Rosimery de Freitas Dario, de 50 anos, morreu na última terça-feira, um dia após fazer uma hidrolipo com o médico Ronald Renti da Rocha na Clínica Cemear, em Duque de Caxias. O caso é investigado pela 59ª DP (Duque de Caxias).

Na manhã de ontem, no IML de Caxias o empresário Alcimar Dario, marido de Rosimery, contou ao MEIA HORA que a filha do casal, de 28 anos, já havia feito um procedimento na mesma clínica também com Ronald. E teve um problema. "Uma ferida ficou aberta", ele contou. Mas como o médico deu toda a assistência a ela, ambas confiaram nele. 

Em Rosimery, a retirada de gordura foi no abdômen e nas coxas. O viúvo acompanhou a esposa o tempo todo na clínica, que segundo a 59ª DP funciona regularmente. "Ela saiu apagada da clínica, mas ele disse que estava tudo bem", contou.

O marido disse que Ronald confessou ter exagerado na anestesia, mas que ela ia acordar bem dia seguinte. No entanto, Rosemary acordou passando mal e desmaiou. Ela foi levada de volta à clínica e o médico tentou reanimá-la, sem sucesso: "Ele fez massagem cardíaca, boca a boca, injeção no peito e no braço. Depois só apertou minha mão e disse que sentia muito", contou o viúvo.