Mais Lidas

Serviço de emergência não foi acionado para o socorro

Familiares de Rosimery contaram que o médico responsável por fazer a hidrolipo na empresária foi embora da Clínica Cemear logo após constatar que ela havia morrido. O viúvo Alcimar Dario disse que ele e seu irmão encontraram Ronald Renti Rocha acompanhado de um advogado na 59ª DP (Duque de Caxias), quando chegava para registrar o caso. 

"Eu e meu irmão fomos para a delegacia. Quando entrei, o médico e o advogado dele já estavam lá. Ele se antecipou, deu a versão dele na delegacia primeiro", declarou Dario, acrescentando que o médico saiu da clínica sem ligar para um serviço de emergência.

O delegado André Barbosa Morais, titular da 59ª DP (Duque de Caxias) informou que a clínica de estética Cemear, onde a empresária fez a hidrolipo, está legalizada e tem todas as licenças para regular funcionamento. Ele disse ainda que aguarda o laudo do exame de corpo de delito para saber a causa da morte da empresária. O delegado também informou que a perícia na clínica já foi realizada, mas o resultado ainda será divulgado.