Mais Lidas

Papa Mykes tiveram faro fino

Com 14 passagens pelo sistema penitenciário entre 2009 e 2020 e 12 anotações por furto e roubo, Carla Henrique dos Santos, conhecida como Olho de Gato, de 41 anos, foi presa anteontem por policiais do 40º BPM (Campo Grande). Ela estava num shopping em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

A prisão aconteceu com a ajuda de informações do Disque Denúncia (2253-1177). Após receberem a localização dela, os agentes seguiram até a Estrada do Mendanha e a encontraram no shopping. Ela não ofereceu resistência.

Segundo a PM, a criminosa costumava usar outros nomes para despistar a políia: Carla Henrique dos Santos Leandro ou Ana Clara de Souza ou Carlos Cristina dos Santos. Havia dois mandados de prisão contra ela.

Em fevereiro de 2016, Olho de Gato foi presa após roubar uma camisa feminina de um time do Rio numa loja de artigos esportivos no Leblon, Zona Sul do Rio. Ela estava com duas comparsas e, segundo a polícia, ameaçou uma testemunha dizendo: "Eu marquei a sua cara. Um dia vou sair da cadeia e você vai pagar".

Após deixar o sistema prisional, a assaltante Olho de Gato voltou a praticar crimes. A ocorrência foi encaminhada para a 35ª DP (Campo Grande).