Mais Lidas

Tio Comel tem prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça

Thiago Fernandes Virtuoso é considerado um dos maiores clonadores de carro do Rio

Tio Comel não segurou o choro quando os tiras chegaram no cafofo: ele tá fazendo aniversário hoje
Tio Comel não segurou o choro quando os tiras chegaram no cafofo: ele tá fazendo aniversário hoje -
Rio - A Justiça do Rio converteu a prisão em flagrante de Thiago Fernandes Virtuoso, mais conhecido como Tio Comel, em prisão preventiva após audiência de custódia realizada neste domingo. Tio Comel é considerado um dos maiores clonadores de carro do Rio. 
Na audiência de hoje, a juíza Daniele Lima Pires Barbosa confirmou a presença de armas e drogas em sua casa, disse que os entorpecentes seriam destinados à venda. Ela também relembrou que o traficante tinha oito mandados de prisão preventiva contra ele, por variados crimes. 
Tio Comel era conhecido por clonar e vender veículos, principalmente importados. Em outubro de 2021, um dos roubos de veículos culminou na morte do médico Claudio Marsili, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 
Tio Comel não segurou o choro quando os tiras chegaram no cafofo: ele tá fazendo aniversário hoje Reproduções
Thiago Fernandes Virtuoso, o Tio Comel, é considerado o maior clonador de carros do Rio Reprodução
Coletiva da Policia Civil sobre a prisão do bandido clonador de carros Tio Comel, nesta sexta feira (28), na foto Delegados Ronaldo Oliveira, Allan Turnowisk e Felipe Curi. Marcos Porto/Agencia O Dia
Coletiva da Policia Civil sobre a prisão do bandido clonador de carros Tio Comel, nesta sexta feira (28), movimentação na subida do morro do Turano. Marcos Porto/Agencia O Dia
Ao ser preso na véspera do aniveráro, Tio Comel estava com a filha e chorou Reprodução